TEM ALGUMA DÚVIDA OU SUGESTÃO?
MANDE UMA MENSAGEM PARA O NOSSO ( WHATSAPP ) (11) 991747450
SOMOS VAREJO E ATACADO
VAREJO: NÃO TEM MÍNIMO DE COMPRAS
ATACADO: AO REALIZAR SUA COMPRA NO SITE A PARTIR DE 100,00 USE O CUPOM ATACADO PARA GERAR O SEU DESCONTO.
O DESCONTO NÃO ACUMULATIVO PARA PEÇAS JÁ EM PROMOÇÃO
ENDEREÇO DO CADASTRO
CONFIRME O ENDEREÇO DE ENTREGA! NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ENDEREÇOS PREENCHIDOS DE FORMA INCORRETA E POSSÍVEIS DEVOLUÇÕES DOS CORREIOS. SE A MERCADORIA FOR DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCORRETO O CLIENTE SE RESPONSABILIZA PELO PAGAMENTO DO NOVO ENVIO.
PRODUTOS E DEVOLUÇÕES
NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE SELECIONADAS E ENVIAMOS COM TODA PROTEÇÃO ADEQUADA.
AS CORES MOSTRADAS NO MONITOR PODEM NÃO SER EXATAMENTE IGUAIS AS ORIGINAIS.
ANTES DE EFETUAR A COMPRA CERTIFIQUE-SE DE QUE TODAS AS INFORMAÇÕES APRESENTADA DA PEÇA ESTÃO DE ACORDO COM SUAS EXPECTATIVAS. CASO ALGUM DADO NÃO TENHA FICADO CLARO SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 991747450 PARA QUE TODA AS DÚVIDAS SEJAM ESCLARECIDAS ANTES DE CONFIRMAR A COMPRA.
- VOCÊ TEM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS.
- O VALOR DO ENVIO POR MOTIVO DE INSATISFAÇÃO DEVERÁ SER PAGO PELA(O) CLIENTE.
AO SE REALIZAR A DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS SERÁ NECESSÁRIO ENVIAR AS PEÇAS DA MESMA FORMA RECEBIDA, TODAS EM SAQUINHO INDIVIDUAL COM O BRINDE E AS TAG DE MIMOS OFERTADOS PELA LOJA.
- O PRAZO PARA ESTORNO É DE ATÉ 7 ( SETE) DIAS ÚTEIS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA EM NOSSA LOJA. O VALOR SERÁ DEVOLVIDO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO UTILIZADO NA COMPRA.
NÃO FAZEMOS TROCAS APENAS DEVOLUÇÕES OU ESTORNO.
EM CASO DE DEFEITO NO ATO DO RECEBIMENTO: A MAITÊ BIJUSSS DEVOLVE O VALOR PAGO PELA PEÇA OU ABATE O VALOR DA PEÇA NA PRÓXIMA COMPRA ( CONDIÇÃO VÁLIDA EXCETO PARA CATEGORIA DE PEQUENOS DEFEITOS QUE NÃO POSSUI TROCA )
FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIA:
O FRETE FICA POR CONTA DO CLIENTE E ESSE VALOR PODE SER CALCULADO NO MOMENTO DA ESCOLHA DOS PRODUTOS SEM COMPROMISSO.
O COMPRADOR PODE OPTAR PELO ENVIO VIA SEDEX OU PAC
OS CORREIOS FAZEM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO NÃO HAJA NINGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO, O PACOTE IRÁ PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO ENDEREÇO DO CLIENTE.NESTE CASO SERÁ NECESSÁRIO RETIRAR A ENCOMENDA NA AGÊNCIA DENTRO DE 5 DIAS CORRIDOS. CASO O CLIENTE NÃO FAÇA A RETIRADA, POR NORMA DOS CORREIOS, O PACOTE VOLTA PARA A LOJA. SE ISSO ACONTECER, O CLIENTE PRECISA PAGAR UM NOVO FRETE PARA O REENVIO DE SEU PEDIDO.
TODAS OS DETALHES RELACIONADOS A TENTATIVAS DE ENTREGA, E O ENDEREÇO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA RETIRADA, SÃO INFORMADOS E FICAM REGISTRADOS NO RASTREIO DO PEDIDO, QUE PODE SER ACOMPANHADO NO SITE DOS CORREIOS USANDO O CÓDIGO FORNECIDO PELA LOJA NO DIA ÚTIL SEGUINTE QUE O PEDIDO É ENVIADO.
A MAITÊ BIJUSSS NÃO SE RESPONSABILIZA POR DADOS PREENCHIDOS INCORRETAMENTE E EVENTUAIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS POR SE TRATAR DE UM SERVIÇO TERCERIZADO.
CASO A ENCOMENDA NÃO CHEGUE NO PRAZO ESTIPULADO PELOS CORREIOS BASTA VOCÊ ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP (11) 991747450 QUE NOSSA EMPRESA INICIA UM PROCESSO DE ABERTURA DE CHAMADOS INTERNOS JUNTO AOS CORREIOS. APÓS INICIADO O CHAMADO O CORREIO PEDE 5 DIAS ÚTEIS PARA DAR UM RETORNO. ENQUANTO ISSO SEGUIMOS ACOMPANHANDO DIARIAMENTE A SITUAÇÃO POIS AS VEZES O PEDIDO CHEGA ANTES DO PRAZO.SE NECESSÁRIO VAMOS ATÉ A ÚLTIMA INSTANCIA SOLICITANDO A ABERTURA DO CASO OUVIDORIA DOS CORREIOS. EM 99% DAS VEZES ESSE PROCEDIMENTO RESOLVE E A MERCADORIA CHEGA PARA O CLIENTE FINAL!
CASO ACONTEÇA DO CORREIO EXTRAVIAR A MERCADORIA PRECISAMOS ESPERAR QUE O PRÓPRIO CORREIO ENCERRE TODOS OS CHAMADOS ABERTOS POR NÓS PARA QUE POSSAMOS REEMBOLSAR O VALOR DO PEDIDO AO CLIENTE.FIQUE TRANQUILA: AQUI VOCÊ NUNCA SAIRÁ NO PREJUÍZO! NOS ARCAMOS COM ISSO